quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Incentivo e sensibilização para o desafio proposto pelo Instituto Conde Agrolongo

No dia 27 de Novembro, 3ª Feira, o nosso grupo disponibilizou-se a dar conferências nos bons dias do 11º e 12º anos, sobre a iniciativa de recolha de roupas de rapariga proposta pelo Instituto Conde Agrolongo.

O grupo foi, em conjunto, aos bons dias, propôr aos alunos do colégio que participassem nesta iniciativa, doando algumas das suas roupas (em especial as raparigas, mas também os rapazes, para os que têm irmãs) à instituição.

Além de propôrmos esta iniciativa e a participação nela, ainda os incentivámos a dar continuidade a esta boa causa, sensibilizando-os para a realidade em que vivem as raparigas do instituto.

Aproveitamos, assim, para reforçar aqui esta ideia, e apelar mais uma vez à vossa sensibilidade e sentido de solidariedade, em especial nesta época Natalícia, época em que as raparigas mais sentem necessidade de se sentirem importantes, neste caso a nível material (roupas, algo de que sentem muita falta), pois elas não têm o que muitas de nós temos, no Natal, não têm família, não têm presentes.
Para os interessados, irão estar uns caixotes colocados no colégio Salesianos, OSJ, de Lisboa, para colocarem lá as vossas roupas.

Participem! Elas agradecem e nós também.
Cláudia

Sem comentários: