quinta-feira, 29 de maio de 2008

Estamos a chegar ao fim...

... e, para finalizar em grande o nosso projecto, o grupo decidiu lançar uma nova campanha, a favor das crianças da Creche e da Casa Das Mães do E.P. Tires; assim, aproveito para divulgá-la aqui, em público: pedem-se brinquedos, peluches, etc, apropriados para crianças até aos 3 anos, em bom estado. Tal como a campanha de recolha de roupas, os brinquedos devem ser deixados na Pastoral, para depois serem recolhidos pela instituição/responsáveis pelo seu destino. Aproveito também para dizer que as campanhas que o nosso grupo lançou não vão terminar com o projecto; vão, sim, continuar, sob responsabilidade da Pastoral do Colégio; assim, tanto a campanha das roupas como dos brinquedos terão a sua continuidade, mudando, no entanto, a sua "tutela" para Pastoral.

(o cartaz da campanha)

Quanto aos filhos das reclusas do E.P. Tires, o grupo já contactou com os responsáveis pelos mesmos a fim de solicitar os dados necessários à sua reintegração nos campos de férias.

Finalmente, o texto deste post acerca da visita do grupo ao E.P. Tires irá ser publicado no jornal da escola - Onda Jovem - e enviados alguns exemplares às pessoas que nos orientaram neste processo. O nosso obrigada, desde já, a todas!


Cláudia

2 comentários:

Andreia disse...

Parabéns pela iniciativa!

Anónimo disse...

Uma iniciativa interessante que merece um aplauso.

Beijos para as crianças e para vós